Depois de um certo tempo sem jogos sobre a categoria mais famosa do automobilismo, a Formula1, (se você achou que era a Indy... Luciano do Valle, você no meu blog?). teremos uma nova série de jogos! A responsável será a Codemasters e os primeiros jogos devem chegar primeiro (ainda esse ano) a consoles de menor capacidade gráfica, no caso o PSP e o Wii.
Imagens do PSP
A decisão de lançar primeiro os títulos para consoles "menos potentes" (ainda esse ano, diga-se de passagem) é justificada pelo capricho dos produtores que querem mais tempo para deixar os jogos com um visual mais realístico possível (Ueba!) para os consoles mais potentes.
Esperamos que o realismo não fique restrito só aos gráficos e se estendam aos detalhes das temporadas atuais. O que já sabemos é que a corrida noturna de Singapura estará presente e o que não sabemos é se o KERS vai estar disponível (deixou as corridas de verdade bem mais arcade, só falta agora os cascos de tartaruga do Mario Kart, rsrs!).
Agora, se eu pudesse fazer o caminho inverso, ou seja, tornar menos real, eu tirava a vocação pra perdedor do Rubinho e aumentava o talento do Nelsinho ("Sorry Guys"), não é? Não precisamos ser assim tão realistas!
Tenho esperança que serão jogos legais, vamos torcer, quero usar meu volante pro PC!
Se falarmos em jogos de corrida feitos pela Codemasters falamos em qualidade, então já sabemos que vem coisa boa por aí, títulos como os jogos da série Colin McRae, DiRT e GRID demonstram o que a produtora é capaz de fazer.
Imagens do PSPA decisão de lançar primeiro os títulos para consoles "menos potentes" (ainda esse ano, diga-se de passagem) é justificada pelo capricho dos produtores que querem mais tempo para deixar os jogos com um visual mais realístico possível (Ueba!) para os consoles mais potentes.
Esperamos que o realismo não fique restrito só aos gráficos e se estendam aos detalhes das temporadas atuais. O que já sabemos é que a corrida noturna de Singapura estará presente e o que não sabemos é se o KERS vai estar disponível (deixou as corridas de verdade bem mais arcade, só falta agora os cascos de tartaruga do Mario Kart, rsrs!).
Agora, se eu pudesse fazer o caminho inverso, ou seja, tornar menos real, eu tirava a vocação pra perdedor do Rubinho e aumentava o talento do Nelsinho ("Sorry Guys"), não é? Não precisamos ser assim tão realistas!
Tenho esperança que serão jogos legais, vamos torcer, quero usar meu volante pro PC!

Nenhum comentário:
Postar um comentário