Terminei na dificuldade mais difícil, a Brutal (que de Brutal não tem nada). O jogo todo é rápido. Rápido porque não tem muito desafio mesmo nessa dificuldade, a fragilidade de Hayden nessa dificuldade é compensada pela experiência adquirida terminando o jogo na dificuldade normal (pra jogar a Brutal, você tem que terminar na normal primeiro, o que eu não achei interessante).Algo que acabei esquecendo durante o post das primeiras impressões é que as armas que você pega ao matar seus inimigos só podem ser usadas durante um tempo. É! Interessante isso, depois de um tempo a arma dá um choque, ou coisa semelhante e você tem que largar ela.
Os Achievements (para quem tem Xbox 360) são pouco interessantes, já que são fáceis de conseguir, e não oferecem muito desafio não contribuindo para a já fraca "rejogabilidade" (tradução livre de replayability) do jogo.
Dou nota 7, tá de bom tamanho. Como é a primeira vez que dou uma nota, acho que devo explicar: eu considero um jogo 7, um jogo interessante, que vale ser jogado, mas não será um jogo marcante.
É isso aí, Quem já jogou pode me dizer o que achou. (rimou)
Até outro post!
Nenhum comentário:
Postar um comentário